POSTADO EM 11 nov 2021 · Esporte

Uruana realiza a segunda edição do passei Bike Melancia,com mais de 500 ciclistas.

A Prefeitura de Uruana, através do departamento de Esporte e Lazer e em parceria com o Grupo Bike Melancia e JM Bike, se uniram para realizar aquele que foi consagrado o maior evento ciclístico do Estado de Goiás. O Passeio Bike Melancia, que chega a sua segunda edição batendo o recorde de participantes. Foram mais que 500 participantes inscritos, incluindo: crianças, adolescentes, jovens, atletas profissionais e idosos.

A concentração foi realizada no Clube Recreativo José Antônio Ferreira, local que será o Clube do Servido Publico, (antiga AABB) de Uruana. Antes dos participantes saírem pelas ruas de Uruana e percorrem o percurso do evento, foi oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social um vasta variedade de guloseimas no café da manhã, além do almoço que foi disponibilizado no retorno de todos, tudo de forma gratuita.

É muito importante realizar esse evento. “Nós queremos agradecer a equipe Bike Melancia e JM Bike que deu total apoio na organização, participando e trazendo suas equipes, realizando inscrições, e também agradecer a todos da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social que deram total apoio no evento. Quero também parabenizar a cada ciclista que acordou cedo e veio pedalar ajudando a fazer do nosso evento um grande espetáculo” disse a primeira-dama Jubia Ribeiro.

Temos muito orgulho de ter apoiado essa iniciativa aqui em Uruana. Nossa cidade evoluiu muito quando a gente fala do uso da bicicleta. “Quero parabenizar o Departamento de Esportes e Lazer, ao Henes Alfredo, Grupo Bike Melancia e ao JM Bike pelo brilhante trabalho ao unir forças e conhecimentos para juntos realizar esse grande evento em nossa cidade” relatou o prefeito Nei Canela que ofereceu total apoio para a próxima edição.
Governo Municipal de Uruana
Administrando Com Povo