ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 15 out 2021 · Saúde

Uruana é Mais Saúde!

Idosos do Distrito de Uruíta acima de 80 anos recebem terceira dose da vacina contra a Covid-19.

Além da terceira dose, idosos que tinha resistência em tomar a vacina foram vacinados com a primeira dose do imunizante. A Secretaria de Saúde de Uruana realizou nesta sexta-feira, 15, a aplicação da terceira dose ou dose de reforço em idosos de 80 anos acima.

Foi vacinado quem recebeu a última dose do esquema vacinal regular, contra a covid-19, há pelo menos seis meses, ou seja, que tomaram a segunda dose até no máximo o dia 16 de março de 2021.A primeira dose do imunizante também foi aplicada em idosos que tinha resistência em tomar a vacina.

“Estamos seguindo um critério rigoroso no esquema vacinal contra o coronavírus, a terceira dose já está sendo administrada em todo município, além disso, idosos que não tinham recebido nenhuma dose do imunizante estão sendo vacinados graças a um trabalho de rastreamento realizado pelos Agentes Comunitários de Saúde. A nossa equipe está indo até a residência do morador para que esse trabalho de imunização seja realizado como manda o protocolo” destacou a Secretária de Saúde Jubia Ribeiro.

Governo Municipal de Uruana Administrando com o Povo