POSTADO EM 17 fev 2022 · Turismo

Turismo. Em busca de melhoria para o município.

Na última quarta-feira (16), o Secretário de Indústria, Comércio, e Turismo de Uruana, Marcos Daniel , esteve representando o prefeito Nei Dos Reis Cruz (nei canela), no evento de entrega da Antiga Chefatura de Polícia, que fica na Praça Cívica, em Goiânia (GO), edifício que abrigou a primeira sede da Polícia Civil no estado de Goiás, o edifício foi completamente restaurado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

A cerimônia de inauguração contou com a presença do ministro do turismo, Gilson Machado Neto, do governador do estado, Ronaldo Caiado, além de outras autoridades. Na oportunidade, o Secretário Marcos Daniel conversou com o Ministro do Turismo Gilson Machado Neto e com o presidente do Goiás Turismo Fabrício Amaral, sobre o projeto do Prefeito Nei Canela de contrução do Complexo Turístico as margens do Rio Uru.

Projeto de extrema importância para alavancar de uma vez por todas o turismo em nossa Capital da Melancia. O Secretário explicou minuciosamente a necessidade da parceria entre os governos Municipal, Estadual e Federal, para a viabilização da construção de uma obra tão complexa, e que será uma atratividade para turistas em nosso Município, que busca compor o mapa turístico nacional, possibilitando Uruana tornar-se definitivamente uma cidade turística.

Governo Municipal de Uruana Administrando com o Povo.