POSTADO EM 11 mar 2022 · Informativo

Trilhos para o Beneficio.Governo de Uruana cria o Projeto “Zona Rural sem Porteiras.

O projeto idealizado pelo prefeito Nei Canela, irá utilizar trilhos de trem para construção e manutenção de mata-burros.

Sempre buscando meios e formas de conseguir benefícios para o município de Uruana, em uma de suas viagens a Brasília e São Paulo, o prefeito Nei Canela, foi recebido pelo ex-ministro
Alexandre Baldy, encontros que renderam bons resultados e conquistas benéficas para os uruanenses.

Em seu último encontro com o ex-ministro, o prefeito Nei Canela, expôs alguns de seus projetos para o município, dentro da pauta estava a aquisição de materiais (trilhos de ferro) para a construção de mata-burro, e prontamente o pedido foi atendido pelo ex-ministro.

Já na última quarta-feira (09), uma carreta lota com trilhos de ferro chegou na cidade de Uruana, a mando do ex-ministro. São trilhos que chegam a medir mais de 12 metros de comprimento. Objetivo é utilizar o material, para a construção e manutenção de “mata-burro”.

De acordo com o prefeito o Projeto “Zona Rural sem Porteiras” é fruto graças às parcerias. “Conseguimos receber os trilhos e iremos transformá-los em estruturas para virar mata-burros, são trilhos para o beneficio” afirmou .