POSTADO EM 24 mar 2022 · Esporte

Semifinal do campeonato municipal teve jogos emocionantes.

Aconteceu no último dia (23) de março a semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Uruana.

Evento realizado pelo Governo Municipal de Uruana através do Departamento de Esportes, na organização do Professor Henes Alfredo, foi um sucesso de público além do show de bola por parte dos jogadores em disputas bem emocionantes.

As semifinais foram disputadas pelos seguintes times e placar;
Barateiro FC. 06 x Furacão FC. 03
Panela FC. 03 x Mercenários 02

A grande final do campeonato será amanhã dia 25 de março a partir das 20h, no ginásio de esportes, Elton Celestino de Sá, com os seguintes jogos; Barateiro Futebol Clube x Panela Futebol Clube. Antes da grande final o Departamento de Esporte irá promover uma partida com os times Sub 15 do município.

Será uma verdadeira festa do esporte na próxima sexta-feira dia 25. Venha torcer pelo seu time.