POSTADO EM 23 mar 2022 · Informativo

Segue a Luta e o Bom Combate contra a Dengue.

A conscientização da população é de fundamental importância para a prevenção contra os focos do mosquito.

A Prefeitura de Uruana, por meio da Secretaria de Saúde, realiza ações contra o mosquito Aedes aegypti de maneira constante por toda a cidade. As medidas são de fundamental importância no combate à dengue.

O trabalho dos Agentes de Endemias e Vetores na prevenção ocorre através de ações coletivas de intensificação do controle vetorial e eliminação de criadouros. Ações como o manejo ambiental estão sendo realizados frequentemente por todo o Município.

Na última semana as equipes de Endemias realizaram o trabalho de manejo ambiental no Setor Vila Mutirão, Residencial Vitória e Povoado de Braslândia.