POSTADO EM 02 mar 2022 · Informativo

Secretaria Municipal de Saúde no Combate e Dengue.

Toneladas de pneus são recolhidas em Uruana

O Governo Municipal de Uruana por meio da Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Departamento de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde, vem desenvolvendo um trabalho muito importante no Município de Uruana, onde são recolhidos das ruas, borracharias e terrenos baldios, diversos pneus inservíveis, um dos principais pontos de criadouros do mosquito da Dengue (aedes aegypti). Toneladas de pneus são recolhidos e transportados para os devidos fins de Reciclagem.

Ao dar um destino correto aos pneus, a Prefeitura reduz a proliferação do mosquito transmissor da dengue, que usa o pneu como um dos principais criadouros. “Esta é mais uma ação com resultado eficiente que mostra o quanto estamos empenhados nesta luta contra a dengue”, afirma a Secretária de Saúde Ana Paula.

Governo Municipal de Uruana Administrando com o Povo.