POSTADO EM 03 fev 2021 · Covid-19

Secretaria de Saúde de Uruana realizou ontem (02) testagem rápida para a detecção da COVID-19 na Secretaria Municipal de Obra

A ação é uma medida de prevenção à pandemia

A Prefeitura de Uruana junto à Secretaria Municipal de Saúde trabalha incansavelmente para minimizar o impacto do CORONAVÍRUS. A condução das estratégias de enfrentamento baseia-se em dados epidemiológicos da transmissão do vírus, coletados principalmente por meio da testagem em massa.
As ações de testagem rápida para detectar o COVID-19 na população busca testar uma grande parte das população de acordo com a necessidade e conforme os protocolos e detectar essas pessoas que tiveram contato com o vírus, que não apresentaram sintomas; para assim, poder realizar todo o procedimento necessário.

[foogallery id=”3324″]