POSTADO EM 27 jun 2022 · Obras

Ruas do povoado de Francisnópolis (lagoa) irá receber pavimentação asfáltica. Mais qualidade de vida, sonho realizado.

Pavimentação asfáltica no Povoado Francisnópolis está se tornando realidade. Terraplanagem pronta para receber a capa asfáltica.

O tão sonhado asfalto do Povoado Francisnópolis, povoado mais conhecido por (Lagoa) está se tornando cada vez mais uma realidade. A Prefeitura de Uruana está intensificando as obras de pavimentação asfáltica no povoado e as obras avançam cada dia mais. O serviço já está na fase de terraplanagem e logo será implantada a capa asfáltica.

O Prefeito Nei Canela esteve acompanhando de perto os serviços e comemorou o avanço das obras. “Estamos muito felizes porque esse asfalto é um sonho antigo dos moradores do povoado da Lagoa que está se tornando uma realidade”, comentou.

A construção do asfalto do Distrito de Uruita já está em fase de acabamento e Francisnópolis é o primeiro povoado a receber a benfeitoria.

Administrando Com o Povo

Sucesso de uma Administração, progresso, valorização e a felicidade de trabalhador. Uruana, nossa Princesinha do Vale