POSTADO EM 21 fev 2022 · agricultura

Programa de Silagem da Secretaria Municipal de Agricultura atende Produtores.

A Secretaria Municipal de Agricultura vem realizando um grande trabalho de apoio aos pequenos agricultores/pecuaristas, com o programa de silagem que visa consolidar a produção leiteira no Município.

Em apenas nos primeiros 45 dias do ano de 2022, cerca de 15 famílias de produtores já foram beneficiadas com a patrulha mecanizada de produção de silagem, esse número de atendimento só tem a crescer.

O Secretário municipal de Agricultura, Silvio Roque, fez questão de enfatizar a importância do programa para assegurar ao pequeno produtor mais segurança e rentabilidade na atividade leiteira. “A Gestão do Prefeito Nei Canela, está focada no bom atendimento aos munícipes e principalmente aos produtores rurais, são homens e mulheres que trabalham duro para movimentar o agronegócio do município e merecem todo a apoio da prefeitura” afirmou.

Os agricultores que ainda não agendaram estes serviços podem realizar no setor de agendamentos ligando no telefone; (62) 9 9814-2390 ou no 3344-1185.