POSTADO EM 26 abr 2023 · Sem categoria

Programa Caminhos da Produção está fazendo história em Uruana.

O Governo de Uruana está empenhado em realizar um feito histórico para o Município por meio do Programa Caminhos da Produção, o maior programa de recuperação de estradas vicinais já visto na história de Uruana. Com a realização de patrolamento, levantamento e cascalhamento, além de limpeza e abertura das estradas, a ação tem recebido muitos elogios por parte dos produtores rurais e usuários que transitam pelas estradas do município.

O prefeito Nei Canela tem uma grande preocupação e valorização com as estradas e os moradores da zona rural, o que tem contribuído para a realização desse importante trabalho. Para ele, não há nada melhor do que ver as máquinas trabalhando em prol do bem comum e oferecendo conforto aos amigos da zona rural. Isso só reforça o compromisso do governo em valorizar o agronegócio e oferecer qualidade de vida aos habitantes.

O prefeito afirma que ainda há muito a ser feito e que o governo continuará trabalhando em prol do desenvolvimento do município e valorização do campo. É muito importante destacar o empenho do governo de Uruana em oferecer o melhor para a população uruanense, pois isso tem gerado resultados positivos e benefícios para todos.

Parabenizamos a todos os envolvidos pelo excelente trabalho e dedicação em prol do desenvolvimento do município e valorização do campo. Afinal, quando se valoriza a zona rural, todo o município sai ganhando.

Administrando como Povo