POSTADO EM 28 jan 2022 · Esporte

Prefeitura irá construir Centro de Lazer Esportivo na cidade.

A obra de lazer e incentivo à prática de esportes terá investimentos com recursos próprios e contará com Quadra de areia, Quiosque e playground para crianças.

A prefeitura de Uruana vem realizando obras que valorizam a prática de esportes na cidade. Entre as novidades que, em breve, estarão à disposição da comunidade está a construção de quadra de areia no espaço da Praça da Feira, ao lado do Ginásio de Esportes Elton Celestino de Sá, centro de Uruana.

A área já foi demarcada e já está recebendo as obras do projeto piloto sendo fiscalizado pelos Engenheiros da Prefeitura, a previsão é que em poucos dias os moradores já possam desfrutar do novo espaço de lazer.

Com investimentos próprios o Centro Esportivo, terá dimensões físicas de 24X15, tamanho adequado para receber partidas de esportes como vôlei de areia e futevôlei.

A instalação da nova quadra, de acordo com o Prefeito Nei Canela, deve otimizar uma área até então pouco utilizada pela população. “A quadra, instalada nesse local, vai propiciar lazer aos moradores, mais uma opção para prática de esportes. Essa quadra e um projeto piloto que queremos implantar em outros lugares do nosso município”, afirmou.

Governo Municipal de Uruana – Administrando com o Povo