POSTADO EM 08 mar 2022 · Informativo

Prefeitura de Uruana Informa dias e horários da Coleta de Lixo Domiciliar – Comum.

A coleta do lixo domiciliar é a coleta regular dos resíduos comuns (orgânicos) gerados nas atividades diárias nas nossas casas, escolas e estabelecimentos comerciais. A coleta será realizada de segunda-feira à sábado, conforme frequência do endereço.

Atenção: No mapeamento onde o coletor irá passar no período matutino, as pessoas deveram deixar o lixo à disposição para o recolhimento no período (antes das 7h da manhã) ou no período noturno (após às 19h). Já nos locais onde a coleta será no período da tarde é importante que o lixo esteja à disposição à partir das 13h.

É importante saber: os resíduos a ser coletados devem ser separados, estar bem acondicionados e apresentados para Coleta Pública em frente à residência ou estabelecimento comercial na frequência do endereço seguindo o mapeamento da coleta.

Já nos Povoados do Município são disponibilizados container e em algumas regiões são recolhidos até duas vezes na semana.

Fique por dentro da frequência de coleta do seu endereço através do panfleto de divulgação de serviços.