POSTADO EM 08 mar 2022 · Informativo

Prefeitura de Uruana informa cronograma de recolhimento de galhadas do mês de Março a Agosto de 2022.

A coleta de galhada será realizada semanalmente de forma setorial.

Conforme calendário informado no panfleto, identifiquem em seu bairro quais dias do mês representa o seu setor para a coleta de galhadas. O morador poderá colocar para fora galhadas de acordo com o cronograma, segundas e terças-feiras de cada mês, serão recolhidos gratuitamente.

ATENÇÃO: Caso o morador precise realizar uma poda de árvore fora dos dias da coleta, o mesmo deverá entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Uruana (Coletoria Municipal), através do telefone; 3344 – 1185. Se o morador descumprir o cronograma e depositar galhadas nas calçadas das Ruas ou Avenidas sem a previa autorização, Ele estará sujeito a MULTAS.

O lixo doméstico será recolhido diariamente, os materiais recicláveis deverão ser colocados separados para facilitar os trabalhos.

O descarte de entulho de construção é de responsabilidade do morador.
Para tirar duvidas e mais informações liguem; 62 3344-2950 (Secretaria Municipal de Obras) ou 62 9 9355-7629 (Daniel – Coordenador)

Administrando com Povo