POSTADO EM 30 set 2021 · Saúde

Prefeitura de Uruana amplia campanha de imunização contra covid-19 e leva a vacinação a Povoados do Município.

São 05 Povoados e 02 Distritos em todo território uruanense Com a diminuição dos casos e das internações por covid-19 e do avanço da vacinação no município, inclusive com o sucesso das campanhas realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Uruana, a imunização contra o coronavírus com segunda dose tem avançado e atendido de forma bastante positiva os nossos munícipes, mais necessariamente desta vez, os moradores do Povoado do Peri e Povoado da Lagoa.

“Estamos seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde e por entendermos que algumas pessoas moradoras dos Povoados sofrem algum tipo de dificuldades para se deslocarem até a nossa sede de vacinação, nós mobilizamos as nossas equipes e levamos os atendimentos com a vacinação até eles”, afirmou secretária de saúde Jubia Ribeiro.

O cronograma da segunda dose segue com a sua imunização em todo o município de Uruana, fiquem atentos às datas em seu cartão de vacinação, tomar a segunda dose é muito importante para complementar a primeira.

Governo Municipal de Uruana Administrando com o Povo