POSTADO EM 21 fev 2022 · assistência social

Prefeitura convoca população para pesagem do programa Auxilio Brasil, antigo Bolsa Família.

A Prefeitura do Município de Uruana, por meio da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Assistência Social, informa a todos os beneficiários do Programa Auxilio Brasil (antigo bolsa família) sobre a obrigatoriedade de realização da “PESAGEM OBRIGATÓRIA”, conforme cumprimento das exigências estabelecidas pelo Governo Federal para regularizar o direito de recebimento do benefício. Acompanhe o cronograma de pesagem;

*Dia 21/2 segunda-feira das 08h às 16h, Pesagem na UBS – Deolindo Machado Parreira – Distrito de Uruceres

*Dias 23/2 quarta-feira das 08 às 16h, a Pesagem das famílias assistidas pela UBS – José Alves Toledo Filho e UBS – Ery Luiz Brandão acontecerá na Feira Coberta, ao lado do Ginásio de Esportes.

*Dias 23/2 quarta-feira das 08 às 16h, a Pesagem das famílias assistidas pela UBS – Jairo Ferreira de Castro acontecerá no Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida

*Dias 23/2 quarta-feira das 08 às 16h, a Pesagem das famílias assistidas pela UBS – Juarez Faustino Ferreira – Distrito de Uruita. As famílias que recebem o beneficio que tenham crianças com menos de 7 anos, mulheres de 14 a 44 anos e gestantes, devem procurar a sua Unidade de Saúde para realizar o acompanhamento e evitar o bloqueio do benefício.

Para realizar o acompanhamento é necessário apresentar; Documento com foto, Cartão SUS e CPF. Vale salientar que a PESAGEM é obrigatória, e que os beneficiários poderão ter seus benefícios bloqueados ou suspensos caso não realize o procedimento.