POSTADO EM 31 jan 2022 · Sem categoria

Prefeitura amplia vacinação contra a Covid-19 e crianças de 5 a 11 são vacinadas com a primeira dose.

Aconteceu na última terça-feira (25) o inicio da vacinação para crianças de 5 a 11 anos, com ou sem comorbidades, dando sequência no trabalho da Vacinação Infantil contra a Covid-19.Nessa primeira remessa o Município de Uruana recebeu apenas 120 doses do imunizante, e Secretaria Municipal de Saúde aguarda a chegada de novas doses para continuar a imunização das primeiras doses.

A ampliação da vacinação para outras faixas etárias será feita de forma gradativa, respeitando as diretrizes do Ministério da Saúde e de acordo com o recebimento de novas remessas de vacinas.

O Departamento de Saúde reforça que os pais ou responsáveis precisam estar juntos do menor para autorizar a vacinação e devem levar os documentos de identificação da criança.

Governo Municipal de Uruana – Administrando com o Povo