POSTADO EM 29 abr 2021 · Notícias

Prefeito recebe em seu gabinete o Promotor de Justiça Dr. José Soares Júnior.

O Prefeito de Uruana recebeu na manhã da última quarta-feira (28), em seu gabinete, a visita do Promotor de Justiça Dr. José Soares Júnior, responsável pela Comarca do Município de Uruana. Diversos assuntos foram abordados, o Promotor se mostrou aberto aos diálogos com os poderes Executivo e Legislativo se colocando à disposição para contribuir com a população.

O Prefeito agradeceu a visita e também se colocou à disposição do Ministério Público, ressaltando a importância da parceria entre as instituições. Participaram da reunião os Vereadores; Geraldo Santana, Fábio Moreira, Rafael Fernandes, Aline Ribeiro, Toninho Jatobá, Gilmar Santos, Jorge Fernandes, Atanes Batista, Presidente da Câmara Junior Cafunga.