POSTADO EM 19 jul 2022 · Obras

Povoado Cruzeiro começou a receber os benefícios do Programa Mobilidade Urbana.

Após anos de espera e promessas não consolidadas, o Povoado Cruzlândia, mais conhecido por todos por Cruzeiro, começou a ser asfaltado. O sonho se torna realidade com a Gestão Administrando com o Povo.

Na última semana as máquinas começaram a preparar o local para receber o asfalto. As ações seguem a todo vapor, homens e maquinas movimentam o Povoado.

O prefeito Nei Canela esteve vistoriando os serviços, preocupado, sobretudo, com a qualidade do que é ofertado aos moradores do município. O gestor colocou equipes a disposição para ajudar no que for preciso e agilizar a finalização do que ele considera um ‘sonho realizado’.

“Muitos passaram pela prefeitura e prometeram fazer, mas nossa a gestão foi a primeira a prometer e a cumprir, assim como faremos em muitos outros locais do município que também irão receber asfalto ou bloquete. A Construção do asfalto nas Comunidades é um sonho realizado para todos nós que amamos e respeitamos cada povoado de Uruana” comentou o prefeito.

Uruana é a nossa terra, Uruana é o nosso lugar!

Governo Municipal de Uruana
Administrando com o Povo