POSTADO EM 24 fev 2022 · Saúde

PARCEIRA: Projeto ‘Visão Sem Fronteiras’ vai oferecer exames e consultas de vistas gratuitas em Uruana

Os interessados tem que levar CPF, RG e Cartão do SUS. Fiquem atentos a data, as vagas são limitadas. O uso da máscara será obrigatório.

A Prefeitura de Uruana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará nos dias 11 e 12 de março, a partir das 08h da manhã na feira coberta, o mutirão para o agendamento do Projeto Social “Visão Sem Fronteiras”.

O Programa visa oferecer exames e consultas de vistas com médico oftalmologista de forma 100% beneficente e sem custos para a população uruanense.

Exames:
🔵 Acuidade Visual
🔵 Refração Computadorizada
🔵 Retinoscopia
🔵 Ceratometria Computadorizada
🔵 Teste de Esteropsia
🔵 Pressão Interocular
🔵 Fundoscopia
🔵 Teste do olhinho de 0 a 1 ano

Agende essa data e avise seu vizinho, dias 11 e 12 de março, triagem. A data de realização dos EXAMES será nos dias 17 e 18 de março no Centro de Reabilitação (em frente o clube de mães).

A ação é uma parceria entre a Gestão Municipal e o Projeto ‘Visão Sem Fronteiras’

Governo do Município de Uruana – Administrando com o povo.