POSTADO EM 17 nov 2021 · assistência social

Orquestra Municipal será criada em Uruana.

O projeto faz parte da Secretaria Municipal de Assistência Social e atenderá inscritos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV.

Em Uruana, a prefeitura municipal, para incentivar crianças, jovens e adultos inscritos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, adquiriu recentemente com recursos próprios do município, vários instrumentos musicais para a futura Orquestra Municipal.

O projeto dará oportunidade aos inscritos aprenderem a tocar vários instrumentos. “Estamos investindo fortemente em todas as áreas a criação desse projeto representará muito para nossa administração, serão crianças, jovens e adultos influenciados pela professora Edsinay Borges a aprenderem a tocar os instrumentos e assim forma a nossa Orquestra Municipal”, afirma a primeira-dama e secretária de assistência social, Jubia Ribeiro.