POSTADO EM 28 jan 2022 · Sem categoria · Obras

Operação tapa-buraco é intensificada em Uruana

Locais danificados pelas fortes chuvas já estão sendo recuperados pelas equipes comandadas pelo prefeito tocador de obras, Nei Canela.

A prefeitura de Uruana intensificou a operação tapa-buraco em todos os bairros do município. Aproveitando a pausa do período chuvoso, a Secretaria Municipal de Obras reforçou os serviços, que conta com uma equipe comandada pelo prefeito Nei Canela, trabalhando diuturnamente para a recuperação asfáltica. A prefeitura realizará a operação tapa-buraco em todos os bairros que necessitarem dos serviços. A intenção é melhorar as condições de trafegabilidade nos trechos que foram mais afetados pelas chuvas, realizando reparos na pavimentação.

O prefeito explicou que a operação se intensificou após a pausa do período chuvoso, e garantiu que a Administração Municipal não medirá esforços para qualificar as ruas e avenidas da cidade. “Estamos com uma equipe de mais de 15 homens trabalhando para deixar o Uruana do jeito que o povo daqui merece, com as ruas pavimentadas, sem buracos, para que os moradores sintam ainda mais orgulho de morar nesta terra abençoada por Deus”, destacou Nei Canela.

Governo Municipal de Uruana – Administrando com o Povo