POSTADO EM 18 jan 2023 · Saúde

Nasce mais um bebê no Hospital Municipal Antônio Sávio lira de Lima em Uruana.

Pesando 2,230 quilos e com 42 cm, “Luiz Miguel Mendes Onofre”, chega cheio de saúde, alegrando o coração da família e dos profissionais que realizaram o parto normal. Luiz Miguel é o primeiro bebê do ano nascido na rede pública de saúde de Uruana, chegou as 11h:23min de 2023, nasceu no Hospital Municipal Antônio Sávio Lira de Lima, na manhã dessa terça-feira, 17 de janeiro, pesando 2,230 quilos e medindo 42 centímetros de pura beleza e saúde. Nascido de parto normal o bebê foi recebido com muita alegria e emoção pela mamãe Bruna Mendes Amador.A mamãe Bruna, foi umas das gestantes que participou do programa “Laços de Amor”, programa idealizado pela primeira-dama, Jubia Ribeiro, onde foi oferecido todo acompanhamento gestacional com médicos e psicólogos.O Governo Municipal de Uruana representado pelo prefeito, Nei Canela e primeira-dama, Jubia Ribeiro e Secretaria Municipal de Saúde, representada pela Secretária, Ana Paula, deseja muita alegria, saúde e sucesso a Luiz Miguel Mendes Onofre e toda sua família.

Governo Municipal de Uruana Administrando como Povo