POSTADO EM 22 jul 2022 · Obras

Mais uma etapa de recapeamento asfáltico está sendo realizada em Uruana

A ação chegará a diversas ruas e avenidas da cidade, utilizando massa asfáltica quente, modelo (CBUQ) de alta qualidade a mesma utilizada em rodovias.A obra é mais uma conquista através do convênio entre o município e o governo do Estado que contempla a segunda fase do recapeamento, é mais uma grande conquista da Gestão Administrando com o Povo.

A ação chegará a diversas ruas e avenidas de Uruana, utilizando massa asfáltica quente, modelo CBUQ – (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) a mesma utilizada em rodovias. A previsão é que as obras sejam realizadas em curto prazo pelo Programa Goiás em Movimento.De acordo com o prefeito Nei Canela, o serviço traz melhorias para a comunidade e mais segurança e conforto no trânsito. “Esse convênio firmado prevê a recuperação de vários trechos de vias públicas da cidade. O trabalho começou a todo vapor e a qualidade do serviço pode ser vista nos locais onde o recape já está sendo concluído”, afirmou.

O prefeito lembra que os recursos foram obtidos junto ao Estado, com apoio dos representantes políticos. “Estamos atendendo regiões que precisavam de atenção há anos, onde há trechos bem precários, estamos realizando um serviço de qualidade, com longa durabilidade”, finalizou o executivo. As ações do Programa Mobilidade Urbana da Prefeitura de Uruana segue com várias ações de recapeamento asfáltico e construindo de asfalto, realizando os sonhos dos uruanenses.