POSTADO EM 19 jul 2022 · Obras

Mais Asfalto; povoado de Francisnópolis (lagoa) recebe pavimentação asfáltica. Mais qualidade de vida, sonho realizado.

Pavimentação asfáltica no Povoado Francisnópolis se tornando realidade. Mais uma obra realiza com recursos próprios do município.

O tão sonhado asfalto do Povoado Francisnópolis, povoado mais conhecido por (Lagoa) se torna realidade aos moradores da comunidade. A Prefeitura de Uruana intensificou as obras de pavimentação no povoado, o prefeito Nei Canela diz ter pressa para entregar o tão sonhado benéfico a população.
Estive acompanhando de perto os serviços e comemoro essa conquista junto aos meus amigos moradores da Lagoa. “Um trabalho de qualidade foi executado em tempo recorde, respeitamos cada centavo investido nessa obra, os recursos são do tesouro do município. São investimentos devolvidos a população através do pagamento de seus impostos. Estamos felizes porque esse asfalto é um sonho antigo dos moradores do povoado da Lagoa. Agora já é realidade para todos”, comemorou o prefeito.

Uruana nosso Princesinha do Vale, aqui é a nossa terra aqui é o nosso lugar!

Administrando Com o Povo