POSTADO EM 31 mar 2022 · Notícias

Jubia Ribeiro é homenageada e recebe comenda Berenice Artiaga.

A Primeira-dama do Município de Uruana que também é Farmacêutica defende o trabalho social e a saúde voltada para as mulheres, tendo em meta, a criação da “Casa da Mulher”.

Jubia Ribeiro foi homenageada na última quarta-feira (30/03), com a comenda Berenice Artiaga, uma das mais altas honrarias da Alego. A homenagem foi uma indicação do Deputado Estadual Rafael Gouveia. O evento aconteceu na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO) e contou com a presença do Prefeito Nei Canela.

Após a condecoração a Primeira-dama falou da emoção em receber tamanha homenagem. “Foi grande a emoção e satisfação que senti em receber uma homenagem dessa magnitude. Agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui, pela vida e saúde. Agradeço ao meu esposo e eterno amigo e companheiro Nei Dos Reis Cruz, estendo meus agradecimentos a nossos familiares, a minha mãe Ivone Arruda e meus filhos Yasmin Arruda e Antônio Neto, pelo apoio de sempre. Agradeço o povo do nosso querido município de Uruana por ter nos confiado a administração do município. Agradeço a todos os funcionários públicos, amigos e apoiadores, o mérito também é de vocês. Hoje a emoção toma conta do meu coração e me faltam palavras para expressar o que sinto. Ter a oportunidade de ser primeira-dama em meu município e receber a mais alta honraria da Assembleia Legislativa, nos mostra que estamos no caminho certo, e nos motiva a trabalhar ainda mais por nossa gente”, emocionada destacou Jubia.

A Primeira-dama finalizou agradecendo ao amigo e Deputado Estadual Rafael Gouveia pela propositura, e reconhecimento do trabalho de seu trabalho pelo município. “Que agradecer o Deputado Rafael Gouveia de todo meu coração, e desejo que Deus possa realizar seus sonhos e que seus projetos sejam vitoriosos. Sinta se abraçado e receba o meu agradecimento em nome do município de Uruana”, finalizou Jubia.

Jubia Ribeiro é mãe de um casal de filhos, Yasmin Arruda e Antônio Neto, casada há quase 15 anos com Nei dos Reis Cruz, o casal vive atualmente uma das melhores fases de suas vidas politica conduzindo com muito zelo e carinho o Executivo do município de Uruana.

Parabéns Jubia Ribeiro, Uruana te abraça por sua conquista.