POSTADO EM 13 abr 2021 · Obras

Infraestrutura! Em espaço próprio do Município, Prefeitura de Uruana trabalha firme na produção de massa asfáltica a frio, e o Prefeito Nei Canela, coordena ação.

Infraestrutura

Desde o início das ações de tapa-buraco a Prefeitura de Uruana, vem produzindo por conta própria toda matéria prima utilizando uma usina de produção de massa asfáltica, adquirida pelo Prefeito Nei.

“Produzir a própria massa asfáltica é uma boa forma de economizar o dinheiro Público, assim podemos tapar mais buracos e asfaltar mais ruas em nosso Município com maior agilidade e economia”. Pontuou o Prefeito. 👏🏼✅🚜

Governo do Município de Uruana.
Administrando com o Povo.