POSTADO EM 17 fev 2022 · assistência social

Governo de Goiás e Prefeitura de Uruana realizam entrega de cartões do programa Mães de Goiás.

Na tarde da última terça-feira (15), aconteceu em Uruana à entrega dos cartões do programa Mães de Goiás. Cerca de 276 cartões com um valor mensal de R$ 250 reais foram entregues para as mulheres com filhos entre 0 a 6 anos de idade em situações de vulnerabilidade social.

A primeira-dama e secretária municipal de assistência social, Jubia Ribeiro, em seu discurso agradeceu o Governo de Goiás pelo benefício que foi entregue para as famílias do município. “Nós que somos mães sabemos as dificuldades que enfrentamos todos os dias, seja ela no cuidado diário com nossos filhos ou no financeiro, sempre buscamos oferecer o melhor para nossos pequenos. O programa Mães de Goiás chega em um momento muito importante. O benefício irá ajudar a complementar a renda da família, ajudará na compra de um leite, fralda além de alimentos.

Agradeço ao Governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama Gracinha Caiado pelo apoio ao nosso município” finalizou. Os cartões foram entregues de forma direta ás mulheres cadastradas a fim de garantir mais segurança. O auxílio de R$ 250, será repassado mensalmente para mulheres em vulnerabilidade social, com filhos de zero até seis anos, e visa garantir segurança alimentar para as famílias e movimentar a economia do comercio local.

Governo Municipal de Uruana Administrando com o Povo