POSTADO EM 25 set 2023 · assistência social

Goiás abriu inscrições para o Programa Aluguel Social no Município.

A Prefeitura de Uruana, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que o Governo de Goiás abriu inscrições para o Programa Aluguel Social no Município.

O Aluguel Social é um programa do Governo de Goiás para ajudar famílias com dificuldades para arcar com aluguel. Trata-se de uma ajuda de R$ 350 concedida por 18 meses.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.agehab.go.gov.br. Nele, os interessados devem anexar a documentação exigida para comprovar que se encaixam nos requisitos do programa.

As solicitações serão analisadas por ordem cronológica de entrada pelo próprio sistema da Agehab. Um dos principais documentos é o Cadastro Único (CadÚnico).

Todas as informações estão disponíveis no site www.agehab.go.gov.br

Para mais informações procure a Casa da Família em Uruana ou ligue no número: 3344 – 1544

Todas as informações estão disponíveis no site

www.agehab.go.gov.br