POSTADO EM 26 set 2023 · Notícias

Equipe de Endemias recebem novos EPIs

A Prefeitura de Uruana está comprometida com a segurança e o bem-estar de nossa comunidade! Tivemos a honra de entregar oficialmente novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para a dedicada Equipe de Endemias do nosso município.

O prefeito Nei Canela, ao lado da Primeira Dama Jubia Ribeiro, a Secretária de Saúde Ana Paula e o Presidente da Câmara Rafael Maia, lideraram esse importante momento, realizado na sede do Departamento de Endemias e Vetores. Foi um momento de reconhecimento e gratidão por todo o trabalho incansável que nossos Agentes de Endemias realizaram no combate à Dengue em Uruana.

O novo kit de EPI que será essencial para garantir a proteção e o conforto durante suas tarefas diárias, inclui: bonés, camisetas, cintos, calças, botinas, bolsas, prancheta, peneiras, flanelas, canetas, lápis, borrachas, pêpeta, lápis de cera e muitos outros itens fundamentais para o desempenho do seu trabalho.

Queremos parabenizar e expressar nossa profunda gratidão a todos os Agentes de Endemias por seu compromisso e dedicação incansáveis no enfrentamento da Dengue em Uruana.