POSTADO EM 23 fev 2022 · Saúde

Entregas de EPI a Equipe de Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de novos uniformes para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Uruana. A entrega aconteceu na manhã da última terça-feira (22).

Os equipamentos de proteção individual (EPI) garante a segurança dos profissionais no atendimento. A entrega do material de segurança para os funcionários mostra o comprometimento da administração municipal com a vida do profissional de saúde.

A Secretária de Saúde, Ana Paula, destacou a
importância desses novos uniformes e do empenho da prefeitura em levar melhores condições de trabalho aos socorristas. “É bom poder contar com o apoio do nosso prefeito e de toda sua equipe, essas medidas com toda certeza irá valorizar muito os profissionais durante os atendimentos”, destacou.

Governo do Município de Uruana – Administrando com o Povo