POSTADO EM 11 jan 2023 · Notícias

Em Uruana, vândalos destroem decorações de Natal.

Diversos enfeites de Natal foram vandalizados na Praça Regina de Souza Lima Cardoso (praça da feira) e na Praça São Sebastião (centro). A decoração colocada pela Prefeitura de Uruana, através da Secretaria de Ação Social, sofreu muitos danos, alguns serão impossíveis de recuperar. Câmaras de segurança filmaram parte do vandalismo bem no momento que a árvore de Natal foi jogada ao chão. Na filmagem mostra 02 homens e 01 mulher cometendo o ato.“É de doer o coração”. Fizemos um belíssimo trabalho, tudo para deixar nossa cidade mais bonita e percebemos que todos aprovaram a decoração, pois recebemos inúmeros elogios na prefeitura e nas redes sociais. Quando recebi as fotos e a filmagem, confesso que foi de Doer o coração! Disse a primeira-dama estarrecida com o vandalismo. Os procedimentos cabíveis já foram tomados.

Deixe o seu comentário de repudio!