POSTADO EM 31 mar 2022 · Educação

Em Uruana, Semana da Alimentação conscientiza alunos sobre a importância de comer bem.

A semana da Alimentação Saudável comemorado entre os dias 22 a 31 de março de 2022 foi realizada com sucesso em todas as unidades escolares do município de Uruana através da secretaria municipal de Educação, pasta que tem como gestora a Secretária, Juliana de Moraes. Várias ações foram realizadas com as crianças com temas voltados a semana da Alimentação Saudável. De acordo com a Nutricionista Laís Canário, incentivar hábitos de alimentação saudável para as crianças é de grande importância para o crescimento e qualidade de vida. Juntamente com a dinâmica da ministração da palestra realizada pela Nutricionista Laís Canário, estagiária Consuelo Reis, Professores e Coordenadores, foram realizados testes de aceitabilidade do lanche escolar, momento ressaltado com sucesso pela aceitação, participação e entendimento de todos.A Semana da Alimentação Saudável está sendo realizada pelo setor de Nutrição da Secretaria Municipal de Educação em todas as Unidades da Rede Municipal de Ensino de Uruana.

Governo Municipal de Uruana Administrando com Povo