POSTADO EM 30 set 2021 · assistência social

Em Uruana, Programa de Aquisição de Alimentos – PAA – atende famílias cadastradas nos Programas Sociais.

A Prefeitura de Uruana, através da Secretaria de Assistência Social está realizando um excelente trabalho através do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos. Já são inúmeras famílias beneficiadas em nosso município que estão recebendo o acesso à alimentação básica com qualidade. Além disso, o programa intensifica um melhor desenvolvimento para Agricultura Familiar uruanense.

O PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) possui uma finalidade bem básica que é promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. “Os alimentos produzidos pela agricultura familiar foram destinados, às famílias em situação de insegurança alimentar e nutricional atendidas pelo Centro de Referência da Assistência Social — CRAS”, afirma a primeira-dama e secretária de assistência social, Jubia Ribeiro.

A Secretaria de Assistência Social, e responsável em selecionar as famílias para receber os alimentos.

Esta entrega esta sendo realizada a cada 15 dias aos usuários dos programas sociais do município. Mais informações entrar em contato pelo telefone 3344 – 1544ou ir pessoalmente à secretaria de assistência social