POSTADO EM 12 abr 2022 · Informativo

Em Uruana Conselho Tutelar recebe veículo 0 km.

O veiculo foi adquirido através do apoio do Deputado Federal Lucas Virgílio

A Prefeitura de Uruana entregou ao Conselho Tutelar (Simião Silva de Oliveira) na tarde da última segunda-feira dia 11 de abril, um veículo Grand Siena 0 km para atender as demandas dos conselheiros.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Nei Canela ressaltou o trabalho que vem sendo realizado pelos conselheiros. “Os conselheiros tutelares desenvolvem um papel importante dentro da sociedade, atendendo às nossas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social com muito carinho e profissionalismo. Nada mais correto que buscar e sempre oferecer melhores condições de trabalho a eles”, enfatizou o prefeito.

De acordo com representante do conselho, Keure Karine. “Esta doação veio num momento oportuno. Estamos todos muito satisfeitos com esse veículo novo, pois se trata de uma propriedade do Conselho Tutelar, que ficará disponível 24h para atender nossas abordagens e acompanhamentos,” ressaltou a conselheira a qual representou a presidente do conselho, Juliana Serafim.

Participaram do evento, vereadores; Gilmar de Moraes, Aline Ribeiro, Junior Kafunga, Jorge Fernandes, Geraldo Santana, presidente da câmara Atanes Batista, padre da Igreja Católica Vilmar Nunes, secretários municipais, primeira-dama Jubia Ribeiro, Prefeito Nei Canela, toda equipe do Conselheiro Tutelar além de vários amigos e convidados.

Administrando com Povo