POSTADO EM 18 out 2022 · assistência social

Dia do Idoso é celebrado com festa e sorteio de brindes.

Dia do Idoso é celebrado com festa e sorteio de brindes

A Secretaria Municipal de Assistência Social celebrou o Dia Nacional do Idoso com almoço, danças e sorteio de brindes entre os participantes. A comemoração aconteceu nesta quinta-feira (13), na sede do Clube Recreativo Municipal, José Antônio Ferreira, e contou com a presença do prefeito Nei Canela e Primeira-Dama Jubia Ribeiro.

A Primeira-Dama pontuou a prioridade das ações municipais em prol da terceira idade: “Temos dado total atenção aos idosos de nossa cidade e as atividades sociais promovidas pelos nossos departamentos, cooperam com a qualidade de vida desta importante parcela da população. Esta data deve ser lembrada todos os dias e trabalhamos firme para garantir o máximo de direito desses homes e mulheres que muito já contribuíram por nosso município” relatou Jubia Ribeiro.

Foi um momento de muita alegria e socialização que contou com a presença de idosos de todas as áreas do Município assistidos pelo serviço público, em um evento totalmente coordenado pela equipe da Ação Social de Uruana.