POSTADO EM 15 jul 2021 · assistência social

CRAS na Comunidade leva atendimento socioassistencial a moradores do Distrito de Uruceres.

Facilitar a vida das famílias referenciadas no CRAS do Município de Uruana é uma proposta firmada em campanha pela gestão Administrando com Povo.

As duas primeiras semanas do mês de julho foram com várias ações pautadas nos atendimentos as famílias em situações de vulnerabilidade da região e do Distrito de Uruceres. Entrega de cestas, cobertores e realização de cadastro único foram oferecidos.

A primeira-dama de Uruana tem um histórico já bastante positivo de ações na área do social, “O prefeito Nei e Eu sempre trabalhamos em projetos sociais e agora temos a oportunidade de ampliar esse trabalho em prol da população mais carente do nosso município”, afirma Jubia Ribeiro .A primeira-dama fez questão de acompanhar de perto todas as visitas para conhecer as famílias que receberam os benefícios e que ainda irão ser assistidas pelos programas sociais.

Governo Municipal de Uruana Administrando com o Povo