POSTADO EM 15 out 2021 · Saúde

Campanha Rosa do Bem começa troca de vale-camiseta por alimentos.

Campanha criada pelas Secretarias de Assistência Social e Secretaria de Saúde tem o objetivo de arrecadar Dinheiro e Alimentos para ajudar as famílias do município de Uruana, famílias que estão passando por um momento difícil na luta contra o tratamento do Câncer.

Entenda uma pouco mais a Campanha Camiseta Solidaria. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Saúde pensando em uma forma de incentivar as pessoas a se solidarizar criou a Campanha Camiseta Solidaria, o objetivo é arrecadar fundos financeiros e alimentos para ajudar de uma forma necessária as pessoas e famílias do município que estão passando por algum tipo de tratamento contra o câncer. As camisetas estão sendo vendidas por apenas R$ 30 reais, outro se preferir as pessoas podem trocar alimentos por camisetas.

As pessoas interessadas em ajudar devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social (Casa da Família) em Uruana, ou ligar no telefone: 3344-1544 ou 3344-1735 para mais informações e agendamentos para a troca.
Seja um amigo bem, troque alguns dos itens abaixo por uma camiseta e ajude uma família. Confira lista de itens.

*R$ 30 reais por uma camiseta ou;
*05 kg de Arroz