POSTADO EM 05 out 2021 · assistência social

Assistência Social promove Almoço em forma de Drive-Thru em comemoração ao Dia Nacional do Idoso.

Respeitando os protocolos sanitários, a Primeira-Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Jubia Ribeiro, uma das idealizadoras da ação, contou que o objetivo principal do evento foi confraternizar com os idosos de modo a mostrar respeito e cuidado com o grupo da comunidade.

“O almoço que fizemos para esses idosos foi pensando, primeiramente, em comemorar o Dia Nacional do Idoso. Buscamos mostrar o zelo e a valorização que temos por essas pessoas que já fizeram tanto por nós. Não estamos podendo dar continuidade às ações por conta da pandemia, mas queremos sempre mostrar que o idoso será tratado com muito carinho e respeito em nossa Administração” afirma a secretária

.O almoço foi servido em forma de ‘drive’-thru, onde os homenageados passavam e recebiam das mãos da primeira-dama, álcool 70% e a comida preparada com muito carinho pela equipe da secretaria de assistência social de Uruana.

Governo Municipal de Uruana Administrando com Povo