POSTADO EM 25 nov 2021 · agricultura

Apoio ao pequeno produtor é prioridade para a Prefeitura de Uruana.

A Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Agricultura realiza frequentemente vários tipos de serviços com os tratores Agrícolas para os pequenos produtores rurais do município.

Os serviços realizados no decorrer dos 11 meses da gestão administrando com o povo, ultrapassam os mais 350 produtores atendidos com os maquinários da secretaria municipal de agricultura.

O Secretário de Agricultura Sílvio Roque agradeceu o Prefeito Nei Canela pelo cuidado e atenção com os agricultores uruanense e parabenizou a Prefeitura de Uruana por sempre disponibilizar os maquinários para atender os produtores rurais do município. A prioridade da Secretaria é fortalecer as cadeias produtivas das economias de base familiar. Trabalhamos de forma conjunta com as demais Pastas do Governo, tendo em vista que a Agricultura é uma atividade importantíssima para manter em equilíbrio todos os setores socioeconômicos.

A vocação de trabalhar no campo vai além da produção e negócios, mas como um modo de vida. Parabéns a todos os trabalhadores rurais.

Governo Municipal de Uruana Administrando com Povo