POSTADO EM 22 set 2021 · assistência social

Laços de Amor realiza entrega de presentes a gestantes inclusas no projeto.

Criado pela primeira-dama Jubia Ribeiro, o projeto Laços de Amor tem o objetivo de acompanhar as gestantes cadastradas com palestras, orientações e atendimentos médicos.

A Prefeitura de Uruana, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), realizou a entrega de kits para as gestantes que estão cadastradas no Projeto Laços de Amor. Ao todo, 30 gestantes participam do projeto que inclui palestra sobre nutrição saudável, psicólogo, acompanhamento médico entre outros. Tudo oferecido de forma gratuita pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Uruana.

Conforme a primeira-dama e secretaria de Assistência social, Jubia Ribeiro, a iniciativa do projeto Laços de Amor, é disponibilizar apoio às gestantes do município através de atendimentos e orientações sobre os direitos sociais específicos da vivência gestacional. “Realizamos cursos On-line (via whatsapp) com orientações a maternidade com aulas com profissionais da saúde e assistência social e no final dessa primeira etapa do projeto, entregamos brindes e enxovais para as futuras mamães” disse Jubia Ribeiro.

É a atenção básica cuidando de você e de quem você mais ama desde os primeiros momentos de vida.