POSTADO EM 15 jun 2022 · assistência social

Ação Social entrega doações da campanha do agasalho.

Com recursos próprios, o Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social, realiza Campanha do Agasalho 2022. Após entrega nos Distritos e Povoados, cadastrados no programa também recebem o benéfico em Uruana. Com o lema “Quanto mais amor, mais calor”, mais de 600 agasalhos foram entregues na campanha 2022, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, pasta comandada pela primeira-dama, Jubia Ribeiro.

Todo o material (moletom), além da confecção dos agasalhos, foi realizado com recursos próprios da Secretaria de Ação Social. Crianças entre 01 a 12 anos de idade foram atendidas pela campanha.Durante toda a semana a primeira-dama, juntamente com a sua equipe de trabalho, realizou a entrega dos agasalhos nos Distritos e Povoados e na cidade de Uruana, levando o respeito e o carinho através de cada pijama entregue as crianças.De acordo com Jubia Ribeiro, a realização desta campanha só foi possível devido o empenho de todos os colaboradores da Secretaria de Assistência Social.

“Economizamos, nos unimos, criamos e confeccionamos todos os agasalhos. Cada pijama foi feito com muito carinho pensando em nossas crianças. Já estamos planejando a campanha para o ano de 2023, pois sabemos que a demanda é grande e o nosso compromisso é atender o máximo de pessoas possível”, pontuou a primeira-dama. Participaram da entrega; Vereadores; Gilmar da Saúde, Rafael Maia, Júnior Kafunga, Suplente de vereador, Luiz Felipe, Secretário de Meio Ambiente Nivaldo Nicolau, coordenadora de ação social Ieda Coutinho, Primeira-dama Jubia Ribeiro e o Prefeito Nei Canela.