POSTADO EM 12 maio 2021 · Obras

Ação de tapa-buraco é retomada e ataca pontos críticos!

Serviço de tapa-buracos sendo feito, na Avenida João Sudário Cardoso, no Setor Jardim Vale do Sol.

O Governo Municipal de Uruana por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, retomou a operação tapa-buracos nas ruas e avenidas da cidade. O trabalho foi reiniciando na Rua João Sudário Cardoso no Setor Jardim Vale do Sol em Uruana. A ação vai contemplar toda avenida a qual está em péssimas condições.

“São muitos carros que passam por esta avenida, a qual não recebia este tipo de serviço há vários anos”, disse o Prefeito.

Sobre o serviço nos bairros, o Prefeito reafirmou que segue um cronograma setorial e que todos os serviços oferecidos pela administração serão levados aos setores.

Administrando com Povo