POSTADO EM 16 nov 2021 · Educação

A Secretaria Municipal de Educação divulga Cronograma de Matriculas para o ano de 2022.

As matrículas terão início no próximo dia 17 de novembro para ALUNOS já matriculados na rede municipal, além de uma data específica no mês de dezembro para matrículas de alunos novatos. Fiquem atentos às datas para não perderem a chance de matricular o seu filho na Rede Municipal de Ensino de Uruana.

A Secretaria Municipal de Educação e as escolas da Rede Municipal de Ensino darão início às matrículas escolares para o ano letivo de 2022 no próximo dia 17 de novembro. Fiquem atentos ao cronograma com os dias e datas para matricular seu filho.

Renovação de matrículas para alunos que já estudam na Rede Municipal de Ensino:

Berçário – 17 de novembro, Maternal – 18 de novembro, Jardim I – 19 de novembro, Jardim II – 22 de novembro, 1º Anos – 23 de novembro, 2º Anos – 24 de novembro, 3º Anos – 25 de novembro, 4º Anos – 26 de novembro, 5º Anos – 29 de novembro, 6º e 7º Anos – 30 de novembro, 8º e 9º Anos – 01 de dezembro.

As matrículas da Educação Infantil (berçário, maternal e Jardim), serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação. Os novos alunos que tiverem interesse em ingressar na Rede de Ensino Municipal deverão procurar as respectivas escolas de seu interesse a partir do dia 02 de dezembro de 2021 ou ligar no 3344-1385 para maiores informações.

Atenção senhores pais ou responsáveis!

Para a realização das matrículas é necessário apresentar a xerox dos documentos pessoais do aluno, comprovante de endereço, cartão do bolsa família e cartão SUS.

Governo Municipal de Uruana Administrando com Povo.