POSTADO EM 20 mar 2024 · Informativo

A Prefeitura de Uruana está iniciando as ações do Programa Minha Cidade Limpa, e o Setor Vale do Uru é o primeiro a receber esse cuidado especial! Mas não para por aí, todos os setores da cidade serão atendidos, incluindo distritos e povoados.

Confira o Cronograma!
Aplicação de dessecante nos lotes e calçadas, Roçagem de lotes, Poda de árvores, Limpeza de ruas e avenidas, Reconstrução e pintura de meios-fios e sarjetas, Operação tapa-buraco e Troca de lâmpadas.

Observações Importantes: 📜 Conforme Lei Nº 1218/2013, os construtores devem contratar caçambas para descarte de entulhos, evitando multas por descarte irregular. 🌿 Para o descarte de folhas, galhos, gramas e resíduos de quintais, agende o recolhimento na Sede da Garagem Municipal com o Secretário Fernando Inácio ou pelo número 3344-2950.

Destaque Legal: 🔍 De acordo com a Lei Municipal Nº 1036/2007, os proprietários de lotes são responsáveis pela manutenção dos mesmos, sujeitos a punições em caso de negligência.

Atenção: 🗑️ A coleta de lixo doméstico do Setor Vale do Uru ocorre às segundas e sextas-feiras, sempre na parte da tarde.

Vamos juntos tornar nossa cidade ainda mais limpa e bonita!