POSTADO EM 08 ago 2022 · Obras

Programa Mobilidade Urbana. Asfalto chega ao Distrito de Uruceres, segundo maior Distrito do Município de Uruana.

A chegada do asfalto nas ruas e avenidas do distrito de Urucres, tem gerado boa expectativa na população local, que há muito tempo reivindicava melhorias na infraestrutura da comunidade. “O povo está feliz. É uma nova obra e uma promessa que está sendo cumprida.

Vai acabar com muitos transtornos aqui, como poeira e lama”, relata os morados.Para acompanhar o início das atividades, o prefeito Nei Canela esteve no local acompanhando de perto as ações. “chegou a hora do Distrito de Uruceres, que vai ficar linda, é um grande presente para toda a comunidade e foi um compromisso meu e do meu Vice-prefeito Paulo César .

Agora, a chegada do asfalto vai trazer ainda mais qualidade de vida e valorização ao Distrito, tão querido e cuidado por nós”, afirmou o prefeito. As obras estão sendo realizadas com recursos próprios, o asfalto representa uma grande melhoria para a comunidade e faz parte do maior programa de pavimentação da história do município.

Somente do ano passado pra cá, mais de 12 milhões foram investidos em pavimento através do Programa Mobilidade Urbana, programa criado pelo Prefeito, transformando a mobilidade urbana em todos os cantos da cidade. “Deixo meu abraço a toda população de Uruceres neste dia e aproveito para informar que também estamos concluindo as obras de pavimentação em vários Povoados, completou o chefe do Executivo”. Uruana aqui é a nossa Terra, aqui é o nosso Lugar.

Governo Municipal de Uruana Administrando com Povo.