POSTADO EM 20 out 2021 · Esporte

Prefeitura Uruana realiza 1º desafio de Mountain Bike Serra do Quilombo.

Mais de 200 competidores participaram do evento que exigiu muita determinação e resistência, além de muita emoção nos 17 km de percurso. A manhã do último domingo (17/10) foi de muita adrenalina e emoção para os participantes do 1º Desafio de Mountain Bike “Serra do Quilombo 1ª Edição” realizado no Distrito de Uruceres pela Prefeitura Municipal de Uruana, por meio do Departamento de Esportes e Lazer.

Representantes de várias cidades e equipes de ciclismo marcaram presença no evento. O Prefeito Nei Canela, parabenizou o trabalho realizado pela equipe do Esporte e agradeceu a todos pela presença. “Com certeza só temos a agradecer aos participantes, aos parceiros, a Câmara Municipal de Vereadores, Secretários Municipais ao Vice-prefeito Paulo César , além de toda a equipe organizadora por esse maravilhoso evento. O município de Uruana será palco de grandes eventos esportivos.

Iremos investir muito no lazer, pois sabemos a importância que é o esporte na vida de muitas pessoas” pontuou o chefe do executivo municipal. O evento contou com a organização do Professor Henes Alfredo, Equipe Bike Melancia com mais de 30 pessoas, JM Bike e Equipe sol na Nuca,além do apoio da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer de Uruana.Henes Alfredo, afirmou que o resultado do desafio foi positivo. “Realizamos o trabalho com muita dedicação e transparência que somada às parcerias proporcionaram a Uruana e região esse grande evento” disse.