POSTADO EM 21 set 2021 · Saúde

Vacinação para adolescentes a partir de 15 anos começou com sucesso em Uruana.

Aconteceu no último sábado o início da vacinação dos adolescentes a partir de 15 anos do município. Os jovens receberam a primeira dose do imunizante na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

A movimentação dos jovens acompanhados por seus responsáveis foi grande na sede da Secretaria. “Tomar a vacina contra covid-19 vai dar mais segurança para voltar a ver os meu amigos e sair de casa”, declarou um dos jovens vacinado.Com a vacina, a vida poderá voltar a normalidade.

“Eu gosto de sair, às vezes, com meus amigos, então estou aliviada por tomar a vacina. Na minha família, todo mundo se imunizou, então estou feliz”, declarou a adolescente. Adriana mãe da adolescente, ressaltou que está esperançosa e demonstrou alívio com a abertura da nova faixa etária da vacinação.

Governo Municipal de Uruana Administrando com o Povo.