POSTADO EM 26 abr 2023 · Notícias

Quadra de Esportes “José Belchior da Silva” localizada no Setor Jardim Vale do Sol será reformada.

O Governo Municipal de Uruana acaba de iniciar uma importante reforma na quadra de esportes que leva o nome do saudoso “José Belchior da Silva”, mais conhecido como Zé Brexo. O espaço esportivo estava abandonado e sem vida há mais de 10 anos, mas agora está sendo revitalizado para a alegria dos desportistas.

A valorização do esporte tem sido uma das principais prioridades do Prefeito Nei Canela em Uruana, e a revitalização da quadra é um importante passo nessa direção. Com a obra em andamento, a expectativa é que a comunidade possa desfrutar de um espaço de qualidade para a prática de diversas modalidades esportivas, como futsal, basquete, vôlei, entre outras.

A reforma da quadra de esportes é mais do que uma simples obra de infraestrutura. É uma forma de incentivar a prática esportiva na cidade, oferecendo um espaço seguro e adequado para que crianças, jovens e adultos possam se exercitar e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a quadra também poderá ser usada para eventos esportivos e competições locais, ajudando a fomentar o esporte e a cultura na cidade.

Com a iniciativa do Governo Municipal, a população de Uruana poderá contar com mais uma opção de lazer e atividade física, também é importante destacar que essa obra está sendo realizado em sua totalidade com recursos próprios do município.

O Governo Municipal demonstra assim o compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população de Uruana e o incentivo à prática esportiva como forma de promover a saúde e o bem-estar.