POSTADO EM 23 jan 2024 · Notícias

Leilão de Imóveis da Prefeitura de Uruana:

A Prefeitura Municipal de Uruana, respaldada pela Lei Municipal nº 1.497/2023, está em processo de realizar um leilão de imóveis urbanos, visando otimizar recursos para quitação de dívidas previdenciárias e promover a estabilidade financeira do município. O referido dispositivo legal concede autorização para a alienação, no todo ou em partes, de lotes urbanos previamente registrados no Cartório de Registro Imobiliário local.

Em conformidade com as modalidades estabelecidas nas Leis Federais 8.666/1993, Lei 14.133/2021 e suas eventuais alterações, o leilão será conduzido de maneira transparente e legal, garantindo a participação de interessados em conformidade com as disposições legais vigentes.

Segue abaixo a descrição dos imóveis que serão ofertados:

Setor Vitória – 09 Lotes Localizados estrategicamente no Setor Vitória, estes nove lotes representam uma oportunidade única para investidores interessados em expandir ou iniciar empreendimentos na região.

Avenida Tiradentes – 04 Lotes (ao lado do Batalhão da Polícia Militar) Com localização privilegiada ao lado do Batalhão da Polícia Militar, esses quatro lotes apresentam um potencial significativo para diferentes tipos de empreendimentos comerciais ou residenciais.

Avenida José Alves Toledo, Setor JK – 02 Lotes (Ao lado das agências de cargas) Dois lotes estrategicamente posicionados ao lado das agências de cargas na Avenida José Alves Toledo, no Setor JK, oferecem oportunidades para negócios logísticos e comerciais.

Garagem Municipal – 01 Imóvel Urbano com Área Construída O imóvel denominado Garagem Municipal, com área construída, está disponível para aquisição, representando uma infraestrutura pronta para diferentes destinações.

Casa na Avenida José Alves Toledo (em frente à Loja Vivo) – 01 Casa Esta casa localizada na Avenida José Alves Toledo, em frente à Loja Vivo, é uma oportunidade única para quem busca uma residência bem posicionada em Uruana.